15 maio 2010

Rescaldo do PPedestre da Stª Apolónia

Hoje Sábado, a Associação Papa-Léguas foi convidada a organizar um passeio pedestre no âmbito da Romaria de Santa Apolónia.
Com muito orgulho o fizemos, o nosso Bem-Haja ao Sr Administrador da Fábrica Lusitana, à Junta de Freguesia de Alcains e a todos quanto connosco caminharam.
Aqui ficam algumas das fotos...


Clica sobre a foto para as veres todas

11 maio 2010

PASSEIO PEDESTRE "SANTA APOLÓNIA"

No próximo Sábado, dia 15 de Maio, no âmbito das Festas em honra da Santa Apolónia, a Associação foi convidada a organizar um passeio pedestre. e agora vem por este meio informar e convidar todos a participar no mesmo. A partida será do Santo António às 15h, o passeio terá cerca de 9 kms de extensão e no final será servido um pequeno lanche no recinto da Festa, oferecido pela Fábrica Lusitana.
O passeio é grátis mas carece de inscrição, por forma a que a organização tenha conhecimento antecipado do número de participantes, por forma a garantir-lhes as quantidades necessárias e adequadas no que se refere ao abastecimento e ao lanche.
As inscrições podem ser feitas directamente nos locais habituais, na própria fábrica Lusitana, através do e-mail da Associação
papaleguasalcains@gmail.com ou pelos telemóveis 966 417 537 (Marco Anes) ou 967 684 585 (Carlos Gonçalves).
Vem participar!!!