07 março 2010

PASSEIO PEDESTRE - ROTA DAS LEITEIRAS

Caros Amigos, cá estamos nós a anunciar-vos mais um passeio pedestre organizado pela nossa Associação. Trata-se da Rota das Leiteiras, que se realiza no âmbito da V Feira do Queijo de Alcains. Com um belo percurso de cerca de 11 kms, acessível a todos, com uma inscrição de apenas 5 euros, onde está incluída a já habitual prova de queijos, uma lembrança e o almoço no próprio recinto da Feira, este é de facto um passeio de todos e para todos...
O passeio realiza-se no Domingo - dia 28 de Março, com a concentração marcada para as 8h30m e a partida às 9h. A prova de queijos volta a ser generosamente oferecida pelo "Monte do Cabeço de Carvão". Desde já o nosso Bem-Haja aos irmãos Sanches.

As inscrições para este passeio podem ser feitas para o nosso e-mail (papaleguasalcains@gmail.com); online no nosso site - http://www.papaleguasalcains.com/, bastando clicar no cartaz que está na 1ª página do site e preencher todos os campos do formulário que aparece de seguida; directamente na Florista Floril; ou pelos telemóveis 967684585 (Carlos Gonçalves), 966417537 (Marco Anes) ou ainda 918184771 (António Fernandes).


VENHAM PARTICIPAR!!! E ACIMA DE TUDO VENHAM DIVERTIR-SE!!! VENHAM PASSEAR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário